Contrariamente ao que o jornal Record avançou na sua edição online, não existe qualquer acordo entre Cássio e César Boaventura relativamente ao processo por difamação que o guarda-redes colocou ao empresário.

O advogado de Cássio fez questão de esclarecer a notícia que dava conta do anulamento da ação. "Essa informação não corresponde à verdade. Não existe acordo algum, nem foi retirada qualquer queixa", afirmou Rebelo da Silva, numa nota enviada ao SAPO Desporto.

No entanto, esta quinta-feira o jornal Record dá conta da existência de conversas para pôr termo à ação em tribunal, adiantando que a próxima semana poderá ser decisiva nesse sentido.

Recorde-se que César Boaventura tinha levantado suspeitas sobre ex-guarda-redes do Rio Ave, numa publicação nas redes sociais, depois de uma vitória do FC Porto sobre os vilacondenses por 5-0 no Dragão, na época 2016/2017.

Cássio, que atualmente alinha pelo Al Taawon, da Arábia Saudita, queixava-se de ter sido implicitamente acusado por Boaventura de ter beneficiado o FC Porto e pedia 15 mil euros de indemnização.