Afinal, Bruno de Carvalho vai poder sentar-se no banco de suplentes no dérbi frente ao Benfica, agendado para este sábado, às 20h30.

O Tribunal Central Administrativo do Sul deu esta sexta-feira provimento à providência cautelar interposta pelo presidente do Sporting, na sequência da suspensão de seis dias que lhe havia sido aplicada pelo Conselho de Disciplina.

Deste modo, o castigo a Bruno de Carvalho fica suspenso, podendo o líder do clube de Alvalade sentar-se no banco de suplentes, mesmo depois de ter garantido que não o ia fazer.

"A minha opção é não ir para o banco. Não quero dar essa alegria, quero mostrar a minha indignação ao ganhar este processo cível e mostrar que estas pessoas não merecem estar no futebol. Qual é a razão para estas pessoas fazerem bullying? É bullying puro e não sei se é uma forma inversa de amor. Já vão 315 dias de castigo que cumpri, sofridos, e que agora foram retirados. E agora esta coisa... Estou no banco, gosto de ali estar, gosto de observar os pormenores mas não sou uma opção para entrar. Se fosse opção para entrar faria falta, assim é só uma pena", afirmou Bruno de Carvalho no programa Verde e Branco da Sporting TV.