Alguns adeptos acusaram Danilo de falta de empenho no jogo que ditou a derrota do FC Porto perante o Marítimo (2-3). Daniel Llorenz, agente do internacional português, garante que o acordo da transferência para o PSG aconteceu apenas depois do encontro.

"Na semana em que fechou o mercado, o PSG, através do Leonardo, achou interessante a minha abordagem e colocou algumas questões. Pouco tempo antes do jogo do FC Porto entrou em contacto diretamente com o clube e conseguiu um princípio de acordo, falando depois comigo. Ou seja, foi já depois do jogo com o Marítimo, de madrugada, que o Danilo tomou conhecimento. Foi uma coisa super-rápida", começou por dizer Daniel Llorenz, em declarações ao jornal Record.

"É normal que qualquer jogador saia para um mercado que tem mais capacidade financeira, onde vai ganhar mais. Esteve cinco épocas no clube, já estava a entrar na sexta, e ganhou praticamente todos os títulos que tinha para ganhar, sobretudo na época passada, em que venceu a dobradinha. O presidente também lhe disse que era a altura certa, disse que seria a última oportunidade, não sei se seria a última, mas seria uma das últimas oportunidades para dar o salto e foi o que ele fez”, concluiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.