“A equipa entrou com dificuldades, sem conseguir entrar na acção do jogo. O Olhanense entrou muito bem no jogo, dou os meus parabéns à equipa adversária, e foi por isso que fizeram o golo logo no início”, analisou Domingos Paciência em conferência de imprensa depois do encontro onde os minhotos venceram por 3-1 os algarvios.

“Na segunda parte entrámos melhor, mais poder no meio-campo e consistência. A equipa acabou por fazer um bom jogo”, acrescentou.

“Depois do que aconteceu na semana passada (uma derrota por 5-1 frente ao FC Porto), a equipa entrou com receio mas depois encheu-se de orgulho e carácter e encarou a partida com atitude positiva”, afirmou Domingos.

O técnico dos minhotos aproveitou ainda para dizer que “antigamente faziam comparações com equipas como o Marítimo, mas agora comparam-nos com o Benfica e o FC Porto. Agora espero que as nossas duas equipas adversárias não sejam tão felizes nos resultados dos próximos jogos como nós fomos hoje”.

O Sporting de Braga tem agora 51 pontos e fica à espera do resultado do jogo entre o Leixões e o Benfica para saber se termina a 21ª jornada em primeiro ou permanece em segundo lugar.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.