Jorge Jesus não esconde que gostaria de continuar a contar com Pablo Aimar, mas as questões financeiras parecem ser o entrave à renovação de contrato.

«Não me posso envolver nas questões financeiras, não é da minha responsabilidade. Pela parte que a mim me compete, não escondo que tenho interesse em que continue no Benfica. É um ótimo profissional, conhece as minhas ideias, é mais um treinador dentro de campo», afirmou o técnico encarnado.

Já sobre as situações de Enzo Perez e Ruben Amorim, assume que «nada se alterou» e que esse «é um problema da SAD, da entidade patronal e isso não passa pelo treinador». Caso os jogadores sejam integrados de novo no plantel, Jesus diz que «como funcionário» terá de «responder face àquilo que a direção decidir», mas que «no futebol não há ses».

Djaniny foi a última contratação do Benfica, virá no final da época, e entra nos planos da criação de uma equipa B para a próxima época.

«É um jogador que apareceu no campeonato com alguma qualidade. É jovem e entra na politica do Benfica para a próxima época com a criação de uma B. Todos estes jogadores enquadram -se nesse plano», explicou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.