Benfica e Gabriel continuam à procura de uma solução para o futuro do centrocampista luso-brasileiro, que não entra nos planos de Jorge Jesus, discutindo sobre qual a melhor solução para o futuro.

Dirigentes do Benfica e o representante de Gabriel estiveram, terça-feira, reunidos com vista a resolver a situação do médio brasileiro, que não faz parte das contas de Jorge Jesus para esta temporada. Porém, de acordo com o jornal 'O Jogo', não houve ainda qualquer acordo.

Em cima da mesa está, entre outros cenários, a rescisão do contrato, que se afigura como o desfecho mais provável, e, acrescenta a mesma publicação, as duas partes vão continuar a negociar durante os próximos dias, em busca de um entendimento que resolva a situação do médio de 28 anos.

Gabriel, contratado pelas 'águias' ao Leganés a troco de cerca de 8 milhões de euros no início da temporada de 2018/19, totaliza 100 jogos e cinco golos com a camisola do Benfica. Esta temporada, porém, não faz parte das opções de Jesus para a equipa principal.