Francisco J. Marques recorreu ao Twitter para voltar a responder ao Benfica e à sugestão das 'águias' para que passem a ser estrangeiros os árbitros a dirigir os encontros das duas equipas até ao final do campeonato. O diretor de comunicação dos 'dragões' publicou um vídeo do último Campeonato do Mundo em que o árbitro do embate entre Rússia e Espanha, Bjorn Kuipers, assinala uma grande penalidade num lance semelhante ao que sucedeu com Ferro no clássico de sábado, no Estádio do Dragão.

Segundo Francisco J. Marques, o lance "mostra a hipocrisia de uns quantos que tentam criar a narrativa que o penálti do Ferro foi mal assinalado."

"Olha o Bjorn Kuipers, árbitro estrangeiro, a marcar um penálti por mão, com o infrator de costas. Aconteceu no Mundial 2018, com VAR. Este lance mostra a hipocrisia de uns quantos que tentam criar a narrativa que o penálti do Ferro foi mal assinalado", escreve na sua conta oficial no Twitter, com o vídeo do lance a acompanhar.

O FC Porto bateu o Benfica por 3-2 no passado sábado, em jogo da 20ª jornada da I Liga, e o segundo golo dos azuis e brancos, que nasceu de uma grande penalidade, foi alvo de forte contestação por parte dos 'encarnados'. Recorde o lance.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.