Kardec foi o único jogador do Benfica a prestar declarações à comunicação social, depois da derrota por 2-1 com a Naval, na 26ª jornada da Liga, enfatizando a necessidade de manter a confiança e ambição para o futuro.

«Entramos sempre para vencer. Infelizmente hoje não conseguimos e agora temos de levantar a cabeça, porque temos jogos importantes pela frente. Trabalhamos diariamente para aproveitar as oportunidades e elas aparecem, como hoje. Então, temos de ter seriedade porque ainda há 3 provas onde podemos ganhar», disse o avançado brasileiro, que apontou o tento do Benfica na Figueira da Foz.

Sobre o regresso aos golos, o jovem brasileiro não escondeu a felicidade apesar do desaire com uma formação que luta para não descer: «Tive a felicidade de fazer o golo, tentei ajudar a equipa, assim como toda os meus colegas, que correram e batalharam bastante. A nossa motivação é defender um dos melhores clubes do Mundo e, sendo assim, temos de manter a nossa honra e a nossa seriedade em todos os jogos». 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.