O jornal desportivo Record noticia hoje que está praticamente garantido o primeiro reforço de Janeiro para a equipa de Jorge Jesus.
Airton sagrou-se campeão brasileiro pelo Flamengo há poucos dias e é forte possibilidade para reforçar o meio-campo da Luz, numa alternativa que até aqui o Benfica não dispunha para o espanhol Javi Garcia, na posição.

Ontem, o empresário do jovem brasileiro de19 anos já admitia que a transferência estava praticamente garantida e há mesmo a possibilidade de o jogador chegar a Lisboa já na segunda-feira:

“A intenção é colocá-lo no Benfica e acredito que ainda hoje [ontem] chegaremos a um entendimento”, afirmou Jorge Moraes.

Os valores envolvidos não são ainda conhecidos, mas tudo indica que o Benfica pagará um valor a rondar os 5 milhões de euros pela jovem promessa brasileira e o jornal “O Jogo” adianta mesmo que o contrato terá duração até 2015.

Do outro lado da Segunda Circular, Mexer parece ser o primeiro reforço de Carlos Carvalhal.

O jovem moçambicano de 24 anos pode chegar à Portela nas próximas horas e aí serão divulgados os pormenores do negócio com o atleta do Desportivo de Maputo, que pode, segundo o Record, nem assinar já contrato com os “leões”, mas ficar já ligado ao clube de Alvalade, que poderá ter direito de opção numa futura transferência para o estrangeiro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.