Quem não pode jogar no Estádio do Bonfim, em Setúbal, é o médio Djikiné, que está lesionado e por isso não integra a convocatória para o jogo com o Leixões, em que se assinala o regresso de Manuel Fernandes ao clube sadino.

Manuel Fernandes não espera facilidades nas próximas semanas, a começar já pelo jogo de domingo com a equipa de Matosinhos, dado que ainda não conhece bem o plantel do Vitória de Setúbal.

“Vou ter 15 dias difíceis pela frente", disse o técnico na habitual conferência de imprensa antes dos jogos, consciente de que a sua primeira missão é conhecer bem a equipa e torná-la mais forte.

Mas, tal como já tinha dito na conferência de imprensa de apresentação, Manuel Fernandes não deverá fazer grandes alterações, nem mudar o sistema de jogo, mas quer “mais controlo de bola” por parte dos seus jogadores.

Com sete jornadas disputadas, o Vitória de Setúbal está no penúltimo lugar (15.º) com quatro pontos, metade dos oito pontos já conquistados pelo Leixões, que ocupa a nona posição.

O encontro entre Vitória de Setúbal e Leixões disputa-se a partir das 18:00 de domingo no Estádio do Bonfim, em Setúbal, sob arbitragem do lisboeta Pedro Proença.

Lista de convocados:

- Guarda-redes: Mário Felgueiras e Nuno Santos.

- Defesas: Alan, André Pinto, Collin, Zoro e Zarabi.

- Médios: Sandro, Kazmierckzac, Vasco Varão, Paulo Regula e Bruno Monteiro.

- Avançados: Álvaro Fernandez, Luís Carlos, Keita, Guilherme de Paula, Hélder Barbosa, Ricardo Dâmaso e Rui Fonte.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.