Alberto Bueno, jogador que assinou no mercado de inverno pelo Boavista, recordou em entrevista à Radio Marca a passagem pelo FC Porto onde foi vítima de 'bullying'.

"No FC Porto sofri bullying diariamente. Não podia fazer parte das sessões de treino, era obrigado a estar com a equipa B. Tornaram-me a vida muito complicada", relembrou o espanhol.

"Quando cheguei, apostei em ir para um clube ganhador. Uma lesão interrompeu tudo e a partir daí foi muito complicado. O clube não me facilitou nada as coisas e agora felizmente estou livre. Tudo isto me vai fazer mais forte", acrescentou.

Ao serviço do Boavista, Bueno reencontrou-se com os golos e com as boas exibições no Boavista e diz-se feliz com esta nova etapa.

"A receção foi muito boa, os resultados são positivos e isso também ajuda. Estou super feliz", garantiu.

O atacante deixou ainda muitos elogios a Éder Militão, considerando que o antigo colega de equipa tem condições para se afirmar no Real Madrid, clube a que tem sido apontado.

"Devido à minha situação no FC Porto, tive pouco contacto com Militão, mas a verdade é que surpreendeu todos pela sua rápida adaptação. Tem capacidade para triunfar numa equipa grande como o Real Madrid", concluiu.