O presidente do Governo Regional da Madeira disse hoje ter sido encontrada uma maneira de o Marítimo prosseguir com a remodelação do Estádio dos Barreiros, cujas obras se encontram paradas devido à falta de financiamento.

Durante a inauguração de uma Loja/Museu situada junto ao Estádio dos Barreiros, Jardim disse ainda que o espaço permite ao Marítimo «não estar vinculado a determinadas cláusulas que existiam no contrato de concessão do Estádio dos Barreiros».

«Há uma solução para ver se arrancamos outra vez com as obras», afirmou o governante madeirense, sem especificar, no entanto, de que solução se tratava.

O presidente do Marítimo, Carlos Pereira mostrou-se agradado «com a boa notícia», considerando que deste modo foi alcançada a «subida para mais um patamar» rumo à conclusão da remodelação do Estádio dos Barreiros, cujas obras se encontram paradas há mais de um ano.

Na loja/museu hoje inaugurada, além da comercialização de artigos relativos ao clube, o Marítimo mostra, através de fotografias e da exposição de alguns troféus conquistados, os seus mais de 100 anos de história.