Alex Telles foi considerado este sábado o Futebolista do Ano na gala dos Dragões de Ouro 2018. No momento de aceitação do prémio, o lateral-esquerdo revelou estar muito satisfeito.

"É difícil descrever este momento. Agradeço ao presidente por me proporcionar viver emoções como esta. À minha esposa, que está comigo em todos os momentos. Aos meus companheiros, porque sem eles este troféu não estava na minha mão. É o símbolo de que o nosso trabalho foi cumprido", disse.

Já Diogo Leite que foi eleito o atleta jovem do ano assumiu estar muito feliz pela distinção.

"É uma honra e orgulho estar aqui. Agradecer a quem tornou isto possível. Ao presidente, a quem esteve comigo na formação, à equipa técnica pela confiança, aos meus colegas de equipas e à minha família que é o meu pilar. Espero que este seja mais um ano de muitas conquistas. Obrigado, somos Porto", referiu.

Por fim, Diogo Costa foi eleito o atleta revelação do ano e afirmou estar muito satisfeito pelo prémio, que dedicou aos colegas de equipa.

"Estou muito feliz e honrado pelo primeiro Dragão de Ouro. Quero agradecer aos meus companheiros, ao presidente e à minha família. Fico muito feliz de receber este prémio", atirou.

"Este prémio é uma grande motivação para a minha carreira e uma honra. Casillas é um grande guarda-redes e estou a gostar muito do convívio e da oportunidade de aprender. Para já, a baliza está bem entregue ao Iker, quem respeito imenso, mas o meu grande sonho é um dia ser o dono da baliza do FCP", confessou mais tarde aos jornalista.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.