Depois da derrota pela margem mínima diante do FC Porto por 1-2, o treinador adjunto do Casa Pia, Alexandre Santos, deixou rasgados elogios ao desempenho da sua equipa diante dos dragões.

"Dizemos que o futebol é azia. Estamos felizes pelo compromisso da equipa. Há coisas que dinheiro não compra e nós temo-las. Dividimos o jogo contra uma equipa grande. Não merecíamos esta derrota por tudo aquilo que fizemos. Temos de dar os parabéns a esta equipa. O futebol é isto, continuar a trabalhar e passar aos jogadores a qualidade deles, que é tremenda", afirmou o técnico.

O adjunto casapiano defendeu que ficou uma grande penalidade por marcar a favor da sua equipa no período de descontos, admitindo que a equipa terá de se focar naquilo que pode controlar.

"Nós temos a nossa análise, mas quando se fala de factos não podemos falar muito mais que isto. Ficamos tristes por não ter sido assinalado penálti merecido a nossa favor, mas quem arbitra é o árbitro. Mais um fator para estarmos nesta azia, tendo em conta o jogo que fizemos. Só nos podemos focar naquilo que controlamos", sublinhou.

Já Nuno Moreira sublinhou que foi um jogo muito equilibrado,e onde as duas equipas poderiam ter ganho. O autor do golo dos casapianos disse que trocava o golo pela vitória da sua equipa.

"O Casa Pia fez um grande jogo. Qualquer equipa podia ter ganhado. O FC Porto entrou forte, tínhamos de saber sofrer. Hoje trocava o meu golo por pontos aqui", afirmou o jogador.

Apesar da derrota, o jogador dos gansos já tem o foco no próximo jogo, e reiterou que a equipa vai procurar garantir a manutenção o mais rápido possível.

"O objetivo é fazer os três pontos no próximo jogo para garantir a manutenção e ficarmos tranquilos", concluiu.