Bruno de Carvalho classificou de "canalhice" a notícia avançada este sábado pelo Correio da Manhã sobre a saída de Marco Silva no final da época. O matutino escreveu que o treinador do Sporting teve um encontro com Pinto da Costa, algo desmentido por Marco Silva. Para Bruno de Carvalho, isto é mais um ataque à sua pessoa e uma tentativa de desestabilizar o Sporting.

"Alguém questionou o treinador do FC Porto? Alguém questionou a sério o presidente do FC Porto, como me fazem a mim, sobre este tema? Alguém perguntou como é que isto pode afetar o grupo do FC Porto? As baterias estão sempre apontadas para o mesmo lado", disse Bruno de Carvalho, quando questionado sobre a notícia do Correio da Manhã.

Para o líder leonino, todas as notícias sobre a continuidade ou não de Marco Silva são um ataque à sua pessoa. Bruno de Carvalho apelidou a notícia do Correio da Manhã de "canalhice", sublinhando que nem foi preciso Marco Silva ligar-lhe a desmentir.

"Não tenho dúvida nenhuma de que a equipa está focada naquilo que é o nosso objetivo. Estão tão concentrados que hoje sai uma notícia, já desmentida, e eu ainda não recebi nenhum telefonema pessoal do treinador a desmentir essa notícia. E isso significa que ele está concentrado no jogo de amanhã", atirou.

Muito se tem falado na preparação da nova época dos "leões", sobre quem entra e quem sai, sobre renovações de contratos que estão prestes a terminar. Bruno de Carvalho garante que está "a trabalhar na próxima época há muito tempo".

"Tudo na vida é feito com normalidade. Renovar, seja com quem for, é preciso vontade das partes e dinheiro. Acha, sinceramente, que vou dizer a um jornal como estão os processos de renovação? Há coisas que se conseguem, outras não. Temos de encarar isso com naturalidade", atirou.