Álvaro Pacheco não esquece o golo anulado ao Vizela na ronda anterior pelo VAR, por apenas um centímetro e que daria o 3-1 frente ao Gil Vicente (terminou 2-2). Na antevisão da receção ao Paços de Ferreira, o treinador do Vizela deixou reparos ao videoárbitro.
"O golo anulado [por fora de jogo por um centímetro] é um exemplo do que está a estragar o futebol. Deve haver uma margem de erro. Infelizmente somos a equipa com mais golos anulados, já são quatro, e somos também a equipa com mais foras de jogo assinalados. Revela também que somos uma equipa destemida, corajosa, e que gosta de atacar. Espero que sejamos capazes de cortar todas as unhas, para que, por um centímetro, não nos lixemos amanhã", atirou.
Este será o primeiro jogo do Vizela em sua casa neste seu regresso à Primeira Liga, depois de ter feito os primeiros encontros no Municipal de Guimarães, casa emprestada. O estádio sofreu melhorias, com relvado e bancadas novas, revestidas de cadeiras, após ter recebido o último jogo oficial a 22 de maio, na 34.ª ronda da Segunda Liga.
"Vai ficar na história. É muito bom regressar a casa e estar novamente no nosso habitat. A nossa família vai estar cá toda reunida. É importante não entrar em euforia pelo regresso a casa. Temos de ser responsáveis, mas também destemidos para ganhar os três pontos. Temos de ser iguais a nós próprios. Só pelo facto de estarmos em casa, não nos podemos deixar distrair", disse o treinador Álvaro Pacheco, em conferência de imprensa de antevisão da partida com os Castores.
Comentários