O Benfica venceu, esta sexta-feira, o Vizela por 2-1 em jogo de abertura da quinta jornada da I Liga, com o triunfo a ser alcançado aos 90'+12, na marcação de um penálti.

“Olhando para a prestação a minha equipa, tivemos um desempenho fantástico. Sabíamos que íamos defrontar uma equipa numa excelente dinâmica, num caudal de vitórias. Tínhamos de ter coragem, discutir o jogo. Perdemos com um penálti inexistente e já passava do tempo. O que tenho de sentir e passar... sentimo-nos muito pequenos em determinados momentos. Hoje saio muito pequenino em relação ao que aconteceu no jogo", começou por dizer o treinador do Vizela à BTV.

Kiki Afonso, jogador do Vizela, mostrou-se orgulhoso com o que a equipa fez na Luz.

Saímos orgulhosos do que fizemos, criámos dificuldades a uma grande equipa. Viemos com a intenção de conseguir pontos, trabalhámos muito durante os noventa minutos, fizemos tudo para sair daqui com pontos, mas não foi possível. Tínhamos a nossa ideia de jogo, sabíamos que podíamos criar dificuldades no contra-ataque, saímos várias vezes bem com a bola e daí podemos estar orgulhosos do nosso futebol e do golo que marcámos aqui", disse o lateral também em declarações à BTV.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.