"Nem estava tudo bem com o 'mister' Rogério, nem está tudo bem agora. Houve uma entrada do treinador e automaticamente ideias novas. O segredo nesta reviravolta foram os resultados terem aparecido e a confiança ter aumentado e, nesse aspecto, estamos mais próximos da equipa do ano passado", disse o defesa central.

Na antevisão à recepção ao Leixões, jogo da 13.ª jornada da Liga, o jogador disse esperar ganhar e aproveitar o factor casa.
"Jogamos em casa e sabemos que os nossos adversários directos têm jogos complicados. Queremos vencer para eventualmente tirar partido dos resultados menos bons deles", sublinhou.

Quanto ao adversário, referiu não esperar facilidades, dado que "tem uma boa equipa e vem jogar contra um adversário directo", com os mesmos objectivos. O jogador disse que, dos erros cometidos no passado domingo na Luz - derrota com o Benfica por 4-0 -, o plantel já tirou as devidas "ilações".

Questionado sobre o possível regresso à titularidade, disse esperar jogar de início, como sempre o faz, mas que respeita a escolha do treinador.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.