Pedro Gonçalves e Gonçalo Inácio não irão a jogo pelo Sporting esta sexta-feira, frente ao Marítimo. Foi o próprio treinador dos Leões, Rúben Amorim, quem confirmou a ausência dos dois jovens jogadores.
Situações de Pedro Gonçalves e Gonçalo Inácio: "O Pote [Pedro Gonçalves] até à paragem das seleções [primeiras duas semanas de outubro] não estará connosco, em vez de três, serão seis jogos de fora. Estamos preocupados, ele faz-nos falta. Agora está mais animado, já foi ao campo um bocadinho, mas vamos ver. . O Inácio não vai estar neste jogo nem em Dortmund e, com o Arouca, não faço ideia se estará."
Menor dependência de Pedro Gonçalves: "O Pote tem muita influência, pelos que marca, pela atitude que tem, pela forma como preenche espaços. Esses jogadores são muito importantes. A equipa manteve a mesma ideia e comportamento, mas aqui e ali sentiu a falta do Pote ou de outros jogadores influentes no passado."
Tabata no lugar de Pote:"O Tabata faz de médio-centro, mas é para uma posição específica que poderemos ter em alguns jogos. Tem condições para jogar mais no meio. No futuro não sabemos. Eu dou o exemplo do Dani [Bragança] porque é um grande exemplo. Depende sempre deles. Se está aqui é porque contamos com eles. Quando tiver a sua oportunidade vai corresponder."
O Sporting recebe o Marítimo esta sexta-feira às 19h00, em jogo da 7.ª jornada da I Liga.
Comentários