André Carrillo vestiu esta sexta-feira a camisola do Benfica pela primeira vez e teceu grandes elogios ao novo clube. O extremo peruano, que chegou proveniente do Sporting, falou à BTV e garantiu que quer ser campeão.

“Estou muito contente. Este era o momento que há muito esperava. A partir de agora, estou às ordens do meu treinador e dos meus colegas. Tenho vontade de ser campeão pelo Benfica. É um clube cujo objetivo é sempre ser campeão e eu faço parte desta ambição”.

Sobre a chegada ao clube da ‘Luz’, André Carrilo afirmou que está pronto para jogar e acredita que vá estar bem.

“Estou preparado. Considero-me um bom profissional daqueles que está preparado para qualquer tipo de objetivo e acho que vou estar muito bem.”
Carrillo chega ao Benfica proveniente do Sporting a custo zero. O internacional peruano terminou contrato com os ‘leões’ e depois de um período ‘afastado’ das escolhas de Jorge Jesus anunciou a ida para o Benfica. Apesar de ter estado grande parte da temporada sem jogar, Carrillo afirmou que está em forma.

“Agora que oficialmente já sou jogador do Benfica sinto-me muito bem, com muita vontade de começar a treinar. Tenho treinado, tenho-me preparado. Não se preocupem porque vou ficar em forma rapidamente”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.