O team manager do Sporting, André Geraldes, desvalorizou as notícias veiculadas pela imprensa desportiva de uma forte aposta dos 'leões' na próxima abertura do mercado de transferências, e destacou as palavras de Nuno Saraiva sobre o alegado interesse em cinco jogadores.

Em declarações à Sporting TV, André Geraldes considerou que as informações sobre os reforços de janeiro têm o interesse de criar instabilidade no grupo de trabalho de Jorge Jesus e na estrutura liderada por Bruno de Carvalho.

"Penso que o Sporting, através do seu diretor de comunicação, já fez chegar informação sobre os reforços que queremos para janeiro. São cinco, de facto, ele oficialmente já transmitiu e não tenho muito mais a dizer sobre isso. Por vezes há sempre quem queira desestabilizar internamento o grupo e a estrutura, mas infelizmente estamos unidos e coesos e as nossas respostas estão dadas", disse André Geraldes.

Recorde-se que o diretor de comunicação do Sporting, Nuno Saraiva, recorreu às redes sociais para comentar o alegado interesse dos 'leões' em cinco reforços e num tom irónico descreveu os desejos do clube de Alvalade para janeiro.

"Um Presidente do CD que não esteja em campanha permanente contra o cidadão Bruno de Carvalho; Programas de futebol em que todos os comentadores sejam intelectualmente honestos; Decisão com punição dos responsáveis nos casos vouchers e emails e fim da impunidade do apoio ilegal às claques ilegais; Maior, mais eficaz e eficiente militância de alguns Sportinguistas com acesso à comunicação social; Muita paciência", disse Nuno Saraiva.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.