André Geraldes recordou a sua passagem pelo Sporting como 'team manager', onde trabalhou com Jorge Jesus e Bruno de Carvalho. Numa entrevista ao site espanhol 'Transfer20', Geraldes destacou o facto de a formação 'leonina' ter lutado pelo título durante essa fase.

"Renascemos um dos três grandes de Portugal. Transformámos o Sporting numa máquina que assustou os adversários, passámos a contar realmente para o campeonato. Trabalhávamos em todas as área e fizemos vendas que ficaram na história do clube: João Mário, Slimani, William Carvalho, Rúben Semedo, entre outros. Além disso, fomos contratar Bruno Fernandes por 8 milhões de euros e agora foi vendido por 55 milhões de euros. Todos ajudámos nesse projeto. Tínhamos uma grande equipa na gestão e excelentes jogadores. E um dos melhores treinadores do mundo: Jorge Jesus", afirmou.

André Geraldes deixou ainda rasgados elogios ao atual técnico do Flamengo: "Trabalhar com Jesus é especial. Num ano com ele aprendes o equivalente a 10 anos de futebol e eu tive logo a sorte de trabalhar três anos. Portanto, já levo 30 (risos). Se gostaria de voltar a trabalhar com ele? Nunca se sabe o dia de amanhã mas seria um prazer."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.