No dia a seguir ao Estoril ter feito história, os jornais desportivos fazem manchetes com os três grandes do futebol português.

O jornal A Bola traz na capa uma entrevista a André Gomes, jogador do Valência, a falar sobre a fraca aposta nos jogadores portugueses: “Há coisas que custam a perceber”.

O jornal Record traz na primeira página Paulo Oliveira, defesa central do Sporitng, que se deverá estrear a titular devido à lesão de Maurício no encontro com o Chelsea.

Já o jornal O JOGO fala de Tello e diz que “o espanhol lidera o ranking de assistências do FC Porto”, trazendo em nota de rodapé que “só messi faz mais fintas do que Brahimi”.

Destaques

A Bola

"Há coisas que custa perceber", André Gomes e a falta de aposta em jogadores portugueses; em entrevista, o médio critica a falta de margem de erro para jogadores portugueses; "Adaptação ao Valência está a correr melhor do que esperava". Benfica: "Samaris vai melhorar", Fyssas diz que o compatriota precisa de tempo. Sporting: confiança em Montero; Marco Silva acredita que o colombiano vai voltar aos golos em breve. FC Porto: clube reforça posição na SAD mas cede metade do estádio.

Record

Agora é a vez dele: Paulo Oliveira estreia-se a titular pelo Sporting em Penafiel; foi felicitado pelo treinador e colegas depois do jogo com o Chelsea; Jonathan, João Mário e Slimani são os rostos da mudança; Godinho Lopes não vai à AG. Benfica: "Júlio César reage bem à adversidade", adjunto de Scolari garante; Liga dos Campeões é missão difícil mas não impossível. FC Porto: SAD reforçada com 37,5 milhões; Helton integrado.

O Jogo

Tello marca posição: só precisa de 105 minutos para oferecer cada golo; acusado de individualismo, o espanhol lidera o ranking de assistências do FC Porto; só Messi faz mais fintas que Brahimi na Champions. Leão já não passa sem ele: João Mário ganhou intensidade e é o único médio intocável para Marco Silva. Benfica: águia sem pedal para a Champions; Samaris volta com o Arouca. FPF admite assumir I e II Ligas.

Veja mais na banca de jornais do SAPO.