André Horta afirmou que está no clube para fazer história. Em entrevista ao jornal ‘Record’, o médio reiterou que está a defender o emblema do coração e que não planeia sair no futuro. Para o jogador, o Benfica é um dos maiores do Mundo e dá-lhe condições para querer ficar.

“Não penso nisso (sair do clube), sequer. Para mim, acima do Benfica não há mais nada. É um clube de classe mundial e , se cheguei aqui, o que quero agora é conquistar títulos e tornar-me no melhor jogador possível. Este clube dá-me todas as condições e, sendo o meu clube, não tenho razões para sair”.

Na primeira época na equipa principal do Benfica, André Horta quer ganhar o título de campeão nacional. O jogador garante que o objetivo é ir para o Marquês de Pombal enquanto jogador. No entanto, não é um cenário estranho para o médio.

“Já fui ao Marquês como adepto, é uma sensação formidável. Quero ir lá como jogador. Sabemos que o caminho é longo. Estamos na sétima jornada e ainda falta muito, porque, como disse o nosso treinador, ninguém é campeão nesta fase do campeonato”.

André Horta chegou ao Benfica esta temporada proveniente do Vitória de Setúbal. No entanto, o médio já tem historial com as ‘águias’. Grande parte da formação do jogador foi feita na academia do Seixal.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.