Sai um guarda-redes e o substituto entra de seguida. André Moreira tem tudo alinhavado com o Benfica e espera apenas a confirmação da saída de Ederson para o Manchester City para colocar 'preto no branco' com os 'encarnados'.

Segundo avança o jornal O Jogo, o guarda-redes português que milita no Atlético de Madrid tem um acordo encaminhado com o Benfica e procura uma nova oportunidade de carreira, visto que não joga de forma oficial desde 29 de janeiro de 2016.

Na altura jogava pelo União da Madeira, por empréstimo do clube espanhol, e não conseguiu evitar a derrota da equipa insular por 3-1 contra o Vitória de Guimarães.

Depois, André Moreira foi emprestado ao Belenenses, antes de regressar aos 'colchoneros', para fazer face a lesão de Moyá, tornando-se o substituto de Jan Oblak.

André Moreira vai chegar à Luz, sabendo que terá de lutar pela titularidade, visto que Júlio César deverá continuar mais uma época nas 'águias' e deverá mesmo assumir a baliza. Já Paulo Lopes, que renovou contrato por mais uma época, será a terceira opção.