André Pinto acredita que o Sporting continua invicto e que isso é importante, depois do empate a dois golos com o SC Braga.

"Foi um jogo bem disputado, de salientar que continuamos sem perder neste campeoanto. O Matheus teve duas intervenções que são golos feitos. Infelizmente, tiveram um lance de penálti, um ressalto que acaba na baliza. Acabámos por empatar. Era de todo injusto se assim não fosse. Foi um bom jogo, infelizmente não conseguimos ganhar mas continuamos invictos", referiu o jogador, que diz que este jogo não decide nada.

"Nós entramos em todos os jogos para conquistar os três pontos. Agora sabemos que é uma maratona, nada se decide agora, caso estivesse ganho, nada estava decidido. Conquistámos um ponto e no final fazemos as contas", afirmou o central, que não quis comentar a arbitragem

"Isso não cabe a mim comentar, um jogo rápido, disputado. Existem outras pessoas mais qualificadas para falar isso. [...] Neste momento, sou jogador do Sporting, um grande orgulho. Passei lá bons anos, é um clube e uma cidade a que respeito e que me diz muito. A vida continua e há que levantar a cabeça e continuar".

André Pinto diz que vai continuar a trabalhar para garantir a confiança de Jorge Jesus.

"Todos os jogadores trabalham com o intuito de estar prepados e ajudar a equipa. Eu tenho é de fazer o melhor possível em todos os momentos".

O Sporting empatou 2-2 com o SC Braga, em jogo a contar para a 11ª jornada da Primeira Liga.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.