O médio André disse hoje que o Vitória de Guimarães já refletiu sobre os erros cometidos face ao FC Porto e quer mostrar o seu valor vencendo o Estoril, sábado, na terceira jornada da I Liga de futebol.
A equipa orientada por Rui Vitória sofreu pesada derrota no Estádio do Dragão na última jornada (4-0), mas o jovem futebolista garante que os jogadores já analisaram os erros que cometeram nesse jogo e perceberam o que têm que mudar.
«Falámos sobre os aspetos negativos e sabemos que estivemos num dia mau. Agora temos que trabalhar para vencer no sábado«, afirmou.
André espera dificuldades perante o Estoril, que subiu esta temporada à I Liga, e para alcançar o primeiro triunfo no campeonato (empatou na estreia com o Sporting), o Vitória terá de estar "ao seu melhor nível".
«Sabemos as qualidades que temos e é preciso ganhar um pouco de confiança, principalmente nas transições ofensivas. que é o que nos tem faltado. Temos trabalhado esse aspeto e penso que vamos estar bem no sábado», disse.
A jogar em casa e diante do seu público, o Vitória terá que assumir as "despesas" do jogo e André está confiante num bom jogo da equipa.
«O Vitória entra sempre para ganhar. Nos dois últimos jogos, defrontámos dois ‘grandes’, não são equipas quaisquer. Agora temos o Estoril, que sabemos que vai ser uma equipa complicada, mas não vamos fugir à regra e vamos tentar ganhar», disse.
Desde a pré-época que André conquistou a titularidade na equipa vimaranense, mas o ex-Varzim diz que o melhor ainda está para vir.
«Vim para o Vitória para deixar a minha marca. O treinador tem apostado em mim, espero dar continuidade, mas posso dar ainda muito mais», frisou.
O jogo tem início às 18:30 de sábado, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.