Declarações de André Santos, jogador do Belenenses SAD, na zona de entrevistas rápidas à Sport TV, após o empate frente ao FC Porto.

Golaço de fora da área: "Foi um golo muito importante para mim. Há duas semanas perdi o meu avô e queria dedicar-lhe este golo, porque ele apoiava-me sempre muito e foi muito importante para a minha equipa. Logo a seguir do golo tivemos o lance do Licá para fazer o 2-0. A equipa fez uma grande primeira parte, depois surgiu aquele penalti, mas a equipa teve personalidade para continuar a criar e a ter bola.

Segredo para parar este FC Porto: "Toda a gente sabe que o FC Porto está muito forte. Perdeu pontos na primeira jornada e depois nunca mais facilitou. Tem excelentes jogadores, Sabíamos das dificuldades que teríamos, mas fizemos um grande jogo e estamos de parabéns."

O FC Porto empatou, este domingo, 1-1 na visita ao Belenenses SAD, em jogo da 13.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, aumentando para quatro pontos o atraso para o líder Benfica. O médio André Santos inaugurou o marcador aos 14 minutos para os anfitriões, mas o defesa brasileiro Alex Telles igualou aos 32, de grande penalidade, minimizando os danos para os ‘dragões’, que empataram dois dos últimos três jogos disputados fora de casa na prova.

O FC Porto manteve-se no segundo lugar, agora com 32 pontos, mas ficou mais longe do Benfica, campeão nacional e líder isolado do campeonato, com 36, enquanto o Belenenses permaneceu na 12.ª posição, com 15.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.