O avançado André Silva renovou o contrato até 2024 com o recém-promovido Arouca, da I Liga portuguesa de futebol, apesar de ter recebido propostas de emblemas de Inglaterra, Espanha, Alemanha ou Bélgica, revelou hoje o clube.
"Estou muito feliz pela renovação. Espero continuar a crescer junto do Arouca e contribuir com muito trabalho, dedicação e foco para alcançarmos os nossos objetivos. Sei do esforço que o clube fez para que eu ficasse. Só me resta retribuir dentro de campo", afirmou o melhor marcador da temporada passada às redes sociais do clube.
O brasileiro de 24 anos falhou o último jogo para o campeonato com o Sporting (derrota por 2-1), na qual o treinador, Armando Evangelista, justificou a ausência com "problemas administrativos", numa altura em que era pública a vontade do emblema arouquense em renovar com o avançado.
"Já são duas subidas [de divisão] consecutivas com o Arouca e conheço o valor deste grupo. Na minha chegada, o projeto do clube era regressar à I Liga e hoje trabalhamos para nos mantermos entre os melhores do futebol português. Tenho total convicção que neste campeonato ainda temos uma palavra a dizer. Este prolongamento de contrato é prova disso, de continuar a fazer história neste clube", referiu.
André Silva já apontou três golos nesta temporada pelo conjunto da Serra da Freita, que no domingo foi eliminado pelo Leça, do Campeonato de Portugal, na terceira eliminatória da Taça de Portugal, e que ocupa o 16.º lugar da I Liga, competição para a qual entra em ação no domingo, na deslocação a Paços de Ferreira.
Comentários