"Estávamos à espera de um início de campeonato mais favorável, mas sabemos do valor da equipa", admitiu o jogador.

Andrezinho lembrou que em Setúbal (0-0) a equipa fez "um jogo muito atípico", mas na recepção ao Benfica (derrota 1-0) "os adeptos ficaram já com uma melhor imagem do valor da equipa", disse hoje, em declarações ao sítio oficial do clube vimaranense.

Segundo o defesa brasileiro, de 27 anos, que cumpre a sua terceira época no Vitória de Guimarães, a equipa vai "continuar a evoluir" e vai "mostrar isso mesmo já no jogo com o Paços de Ferreira".

"Queremos vencer e melhorar na tabela, é esse o nosso objectivo. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas vamos lá para conquistar os três pontos", afirmou.

Sobre o jogo do Paços frente o FC Porto, na primeira jornada, Andrézinho viu uma equipa com muita qualidade. "Penso que o Paços está melhor do que nas duas últimas épocas. Estamos, por isso, conscientes das dificuldades, mas vamos à Mata Real para colocar problemas ao Paços", disse.

O Vitória vai à procura do primeiro triunfo no campeonato e Andrezinho quer o apoio dos adeptos vitorianos em Paços de Ferreira. "Espero que o público esteja lá a ajudar-nos. Eu sou fã dos adeptos do Vitória. Por todos os estádios por onde passei, vi sempre adeptos vitorianos e, por isso, estou à espera de muita gente em Paços de Ferreira", desejou.

Andrézinho parece ter ganho a "guerra" pelo lugar em detrimento de Alex, mas o jogador considera que essa "luta é normal, algo que faz parte do futebol.

"Fico feliz por estar a jogar, mas trabalhei sempre para isso e é um orgulho fazer parte da equipa titular do Vitória", rematou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.