O treinador do Portimonense classificou hoje a deslocação a Tondela como “um jogo de dificuldade máxima”, porque ambas as equipas vão disputar os três pontos na 28.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

“Os jogos, à medida que o campeonato se vai aproximando do fim, são todos importantes, porque as equipas querem somar pontos rapidamente e, por isso, é mais um em que vamos disputar três pontos na casa de um adversário que necessita muito de pontos”, disse o treinador dos algarvios.

António Folha falava na conferência de imprensa de antevisão do encontro que opõe o Tondela, 16.º classificado, com 25 pontos, ao Portimonense, 10.º, com 32, da 28.ª jornada, marcado para segunda-feira, às 20:15, no Estádio João Cardoso, em Tondela, no distrito de Viseu.

Na opinião do treinador do emblema algarvio, o embate com o Tondela “é de grau de dificuldade máximo, onde o Portimonense terá de estar muito concentrado para fazer um bom jogo e tentar ganhar”.

“Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, mas estamos preparados para enfrentar um adversário que vai fazer tudo para também ganhar o jogo”, frisou.

Segundo António Folha, durante a semana foram trabalhados os aspetos que não estiveram bem no jogo da jornada anterior diante do Moreirense, derrota dos algarvios por 2-0, “bem como reforço daquilo que está bem e que é o processo do jogo do Portimonense”.

“Estamos conscientes de que teremos de ser muito competentes para ganhar em Tondela, mas sabemos das nossas capacidades e partimos com a máxima confiança”, concluiu.