O presidente da comissão administrativa do Beira-Mar disse hoje estar optimista em relação ao futuro do clube aveirense, durante o jantar comemorativo do 89.º aniversário, que serviu para homenagear antigas glórias.
«Esta comemoração vem no período eleitoral, em que estamos na fase de apresentação de listas e julgo ser galvanizador», afirmou António Regala, em declarações à Agência Lusa.
Sem adiantar se é ou não candidato à direcção do Beira-Mar, equipa da Liga portuguesa de futebol, Regala falou da importância de reconhecer a relevância do passado para construir um futuro mais coerente.
O dirigente esclareceu que «não têm sido tradição este género de comemorações», mas considerou-as importantes para o espírito de unidade do clube.
«No ano passado, devido às atribulações vividas durante a época não se mostrou possível realizar este jantar, pelo que este ano não quisemos deixar fugir a oportunidade», acrescentou.
Para além do jantar, realizou-se uma cerimónia de atribuição de galardões à equipa que subiu pela primeira vez à Liga de futebol, em 1960/61, bem como ao seu treinador, António Pisa.
Para além destas, foram atribuídas distinções ao ex-dirigente Alfredo Almeida, ao jogador e ex-dirigente João Rodrigues e ao médico Óscar Neves.
Comentários