A estabilidade financeira e a renovação do contrato com o treinador de futebol Leonardo Jardim são os objectivos de António Regala, que vai hoje ser eleito para a presidência da direcção do Beira-Mar.

O candidato único às eleições do clube aveirense pretende segurar um técnico que, na sua opinião, expressa à Agência Lusa, «está apto a treinar um clube grande», e é um dos responsáveis pelo clubes estar «muito bem desportivamente».

António Regala já abordou o técnico madeirense, mas ainda não foi feita uma «proposta oficial».

Quanto às contas, está consciente de que só poderá haver sucesso se o clube conseguir «resolver os problemas financeiros» que o condicionam.

«Estão envolvidas pessoas capazes e julgo também que o bom senso vai imperar para ultrapassarmos o impasse com os credores, entre eles, os ex-dirigentes, a Câmara Municipal de Aveiro e outros fornecedores», prosseguiu.

António Regala, único candidato às eleições no clube aveirense, lidera a Comissão Administrativa que gere os destinos do Beira-Mar, desde a demissão do presidente Mário Costa, em Dezembro.

A lista candidata à direcção é ainda composta por António Cruz, como presidente adjunto, e Fernando Vinagre, Anastácio Oliveira, João Silva, Jaime Machado e Diamantino Nunes, como vice-presidentes.