António Salvador, presidente do Sporting de Braga, afirmou esta terça-feira que "ainda está em aberto a possibilidade de mais jogadores do plantel poderem sair do clube" da I Liga portuguesa de futebol.

O dirigente falou à margem do Conselho de Presidente e Assembleia Geral Extraordinária da Liga de Clubes de Futebol Profissional (LPFP), que decorre em Santa Maria da Feira.

"Sabíamos que havia jogadores que iriam sair, porque houve um ciclo de dois anos em que não vendemos e que tentámos manter todos os jogadores. Mas agora estávamos preparados para a saída de alguns elementos, sendo que ainda está em aberto a possibilidade de outros jogadores saírem", disse o líder do clube bracarense.

Questionado se o avançado internacional português Rafa poderá ser um desses elementos que pode estar de saída do clube, António Salvador não negou essa possibilidade.

"Estamos sempre abertos a analisar qualquer proposta que chegue, desde que seja por um valor justo, como foi o caso dos que saíram", disse o presidente do Braga, lembrando que já houve uma proposta pelo atleta.

O líder dos bracarenses revelou que "já houve intenções de vários clubes por Rafa, uma das quais da Real Sociedad, em que o presidente do clube veio até Braga há cerca de um mês para fazer uma proposta concreta”, mas que não chegou aos valores pretendidos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.