Bruno Xadas tem impressionado ao serviço do SC Braga e António Salvador está atento a este facto. O presidente do clube minhoto quer avançar para a compra da totalidade do passe do extremo português.

Segundo avança o jornal A Bola, o emblema bracarense apenas detém 40 por cento do passe de Xadas, sendo que remanescente está na posse de um fundo de investimento.

Desta feita, António Salvador pretende adquirir a restante percentagem do passe, para que possa permitir uma maior verba para os ‘Guerreiros do Minho’, numa possível transferência do extremo sub-21.

Com apenas 19 anos de idade, Bruno Xadas tem sido uma das figuras do ataque arsenalista, tendo assinalado dois golos e três assistências nos 13 jogos em que já disputou.

Recorde-se que o SC Braga chegou a ter propostas do Mónaco e da Lazio para vender o jogador, mas António Salvador preferiu não vender o jovem talento, apostando antes na renovação do contrato até 2022 e da fixação de uma cláusula de rescisão avaliada em 25 milhões de euros.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.