O líder dos vila-condenses, que dirige o clube desde 2008, irá apresentar uma lista para concorrer a ato eleitoral agendado para 7 de Novembro.

A candidatura de António Silva Campos, que tudo indica será a única a submeter-se a sufrágio, irá manter a quase totalidade dos elementos da actual direcção.

Tudo aponta também para que Mário Almeida, presidente da Câmara Municipal de Vila do Conde, continue como presidente da mesa assembleia-geral do clube.

Para sábado foi marcada a primeira reunião do conselho geral do Rio Ave, órgão consultivo, recentemente criado, que emitirá pareceres sobre assuntos de interesse de clube.

Fazem parte deste conselho geral cinco sócios apontados pela direcção, todos os presidentes dos órgãos sociais do clube, assim como todos os ex-presidentes da direcção e da assembleia-geral.

No capítulo desportivo, a equipa da foz do Ave prossegue a preparação para o jogo deste domingo, frente ao Estrela de Vendas de Novas, a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal, que será disputado em Vila do Conde.

O grupo de trabalho, comando pelo técnico Carlos Brito, continua sem poder contar com os contributos dos lesionados: Cícero, Éder, Saulo, Felipe Alberto e Vítor Gomes.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.