O jornal A Bola desta quarta-feira faz manchete com 'Escândalo na Arbitragem' em Portugal, enquanto Record e O Jogo dão destaque ao Benfica, o primeiro sobre a transferência de Cardozo e o segundo, na edição sul, sobre a dispensa de Nélson Oliveira, que deverá voltar a ser emprestado. Na edição a norte, o destaque de O Jogo vai para Fucile.

A Bola

Escândalo na arbitragem: novo sistema de avaliação gera forte contestação; segundo melhor árbitro do ano só apitou 5 jogos na Liga; quinze árbitros impugnaram a avaliação; árbitro assistente que tem integrado a elite da UEFA despromovido aos distritais. Benfica: só loucura de verão levará Matic; águias fazem proposta pelo médio Almirón de 19 anos. FC Porto: "Bernard terá futuro brilhante", Hulk elogia a pérola em quem o dragão aposta tudo.
Sporting: Labyad entra nas contas das saídas. Espanha: João Alves e Pauleta lamentam morte do Salamanca aos 90 anos.

Record

12 dias para vender: Cardozo em contagem decrescente; Benfica pretende fechar transferência do avançado antes do regresso ao trabalho; Nápoles é agora o mais forte candidato a levar o paraguaio; Nolito no Liverpool apenas por 5 milhões. "Aqui ninguém me virou as costas", Irão de Carlos Queiroz já está no Mundial do Brasil 2014. Sporting: Catania tenta Rojo; Olympiacos entra na corrida por Capel. FC Porto: Herrera tem tudo acertado; sem ofertas por Otamendi; Luís Castro assume equipa B. Estoril: Luciano Bebé pode voltar. V. Setúbal: Godemeche tem proposta. Real Madrid: Ronaldo não sai nem por 150 milhões.

O Jogo

"Tenho muita fome de títulos", Fucile agradece o regresso ao novo treinador; "Paulo Fonseca acreditou em mim e quero retribuir a confiança"; Liverpool avança por Atsu; estágio na Holanda seis anos depois. Sporting: "Esqueçam promessas dos empresários", Pedro Mendes trocou os leões pelo Parma, mas deixa um conselho a Bruma e Ilori; SAD perguntou por Christofer Gonzales.
Benfica: Jesus descarta Nélson; águias atacam Almirón. V. Guimarães:
Barrientos pediu para sair. Mundial 2014: Queiroz apurou seleção do Irão.
Europeu Sub-21: Espanha é bicampeã.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.