Declarações de Armando Evangelista, treinador do Arouca, após o empate com o Gil Vicente (1-1), no Estádio Cidade de Barcelos, da 19.ª jornada da I Liga.

Análise ao jogo: "O jogo teve duas partes distintas. Fizemos uma primeira parte muito boa, em que levámos o jogo para onde pretendíamos. Conseguimos o primeiro golo e ainda tivemos mais duas oportunidades. A segunda parte foi completamente diferente. Tivemos algumas perdas de bola, que galvanizaram o Gil Vicente e tiraram-nos alguma confiança. No geral, na primeira parte o empate é escasso, mas, na segunda parte, o Gil Vicente poderá queixar-se do mesmo. Se houvesse justiça, vitória para o Arouca na primeira parte e vitória para o Gil Vicente na segunda. Por isso, nos 95 minutos, o resultado ajusta-se. Acaba por ser positivo porque é mais um ponto na nossa caminhada."

Exibição de Dabbagh: "Desde o momento que não saiu, é jogador do plantel e vai jogar sempre que a equipa técnica assim o quiser. É jogador do Arouca até junho e vai ser tratado como todos os restantes profissionais."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.