O Benfica procura vencer em Arouca, no arranque da 19.ª jornada da I Liga de futebol, e manter ‘ligada à máquina’ a candidatura ao título, cuja luta parece cada vez mais limitada a FC Porto e Sporting.

A equipa agora treinada por Nélson Veríssimo, sucessor de Jorge Jesus, espera também regressar aos triunfos, frente ao 17.º e penúltimo colocado, em zona de despromoção, após o empate 1-1 concedido na ronda anterior frente ao Moreirense, que constituiu um rude golpe nas já ténues expectativas ‘encarnadas’.

Nelson Veríssimo faz três alterações no onze face ao empate com o Moreirense. Lazaro toma conta do lugar de Gilberto, Vertonghen troca com Morato no centro da defesa por e, na frente, Yaremchuk entra para o lugar de Seferovic.

Arouca
Equipa inicial: Victor Braga; Thales Oleques; Abdoulaye, Basso e Quaresma; David Simão e Kouassi; Bukia, Leandro Silva e Arsénio; Adílio.
Suplentes: Zubas, Brunão, Altman, Pité, Or Dasa, Pedro Moreira, Eugeni, Antony e Tiago Esgaio.

Benfica
Equipa inicial: Vlachodimos; Lázaro, Otamendi, Vertonghen e Grimaldo; Weigl, João Mário, Rafa e Paulo Bernardo; Darwin e Yaremchuk
Suplentes: Helton, Gilberto, Everton, Diogo Gonçalves, Pizzi, André Almeida, Taarabt, Gonçalo Ramos e Morato

Acompanhe a partida ao minuto no SAPO Desporto

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.