O Arouca, clube que ascendeu à I liga de futebol portuguesa, oficializou hoje a contratação do guarda-redes Rui Sacramento (ex-Leixões) e dos defesas Diego (ex-Oliveirense) e Luís Tinoco (ex-Naval).

Todos os jogadores assinaram contratos de duas épocas e, no caso de Rui Sacramento e de Diego, serão estreias na I Liga.

«É uma felicidade. O meu objetivo, quando cheguei a Portugal, era jogar na I Liga. Quero trabalhar todos os dias para alcançar o objetivo que é a manutenção», revelou Diego.

Também o guardião Rui Sacramento falou no cumprimento de um sonho, ao atingir o escalão principal do futebol profissional: «É um sonho que está cumprido».

O presidente do clube, Carlos Pinho, mostrou-se satisfeito com as novas contratações do clube e afirmou que espera ser uma das surpresas do campeonato.

Com a tripla aquisição de hoje, subiu para seis o número dos reforços já assegurados pelos arouquenses para a próxima época desportiva, depois da contratação dos médios David Simão (ex-Marítimo) e Pintassilgo (ex-Moreirense) e do defesa Henrique (ex-Blackburn/Inglaterra).