Na antevisão do encontro do próximo sábado com o FC Porto, Artur elogiou Danilo Pereira, antigo companheiro no Marítimo.

"Agora é fácil falar, mas eu já estava à espera que o Danilo a qualquer momento pudesse dar este salto. Para mim não é novidade nenhuma o Danilo estar a impor-se numa equipa como o FC Porto. Reconheço as qualidades dele, sempre lho disse e fico feliz por ele. Espero que neste jogo não lhe corra tão bem e que perca, mas fico feliz pelo resto que fará no FC Porto. É um jogador pacato, não gosta de dar muito nas vistas, é humilde, não gosta de perder, o que faz dele uma pessoa ambiciosa e ganhadora. Isso dentro das quatro linhas está a notar-se", afirmou.

Já em relação ao embate com o FC Porto a história é outra, o médio do Arouca quer dar continuidade ao bom início de época da equipa.

"O jogo vem na melhor altura. Temos vindo a fazer um início de campeonato muito bom e queremos dar continuidade. Não interessa que seja o FC Porto ou outro adversário, o que interessa é que estamos focados em dar continuidade a esse trabalho", frisou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.