Karnezis não vai representar o Benfica. Segundo a Rádio Renascença, o treinador dos "encarnados", Jorge Jesus, descartou a hipótese do grego vir para o clube da Luz e vai manter Artur no plantel no seu lugar.

A decisão do técnico das "águias" surge depois das recentes exibições de Artur, que está em crescendo de forma, e das exigências levantadas por Karnezis na última vaga de negociações.

O presidente encarnado, Luís Filipe Vieira, em entrevista ao canal Benfica TV, garantiu que o grego era um alvo do clube. "Karnezis interessa e estamos a negociar. Vamos ver mais uns dias", disse na altura o líder das "águias".

O empresário de Karnezis já estava, inclusivé, em Lisboa a discutir os últimos detalhes com os dirigente encarnados para completar a transferência do guarda-redes que jogou no Granada na época passada.

De acordo com a Renascença, Artur terá "ganho" o seu espaço e fica no plantel em detrimento do grego. No entanto, o brasileiro do Benfica ainda tem a titularidade em risco, uma vez que o seu compatriota Júlio César, guarda-redes titular da seleção brasileira, aterrou esta segunda-feira à noite para "conversar" com a direção do Benfica.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.