Após a vitória por 5-3 frente ao Portimonense, Artur Jorge admitiu que este será "muito provavelmente" o seu último jogo nos comandos técnicos dos Guerreiros do Minho. De recordar que, o técnico português pode estar a caminho do Botafogo, do Brasileirão.

"A situação é clara, eu sei que há acordo entre clubes, houve negociação e de intenção para contar com os meus serviços. Há acordo entre clubes para poderem falar comigo, coisa que só faríamos depois deste jogo. Nesta altura, o acordo estando assinado, será por mim analisado para vermos se o que conversámos agrada. É muito provável que tenha feito aqui o meu último jogo pelo Sp. Braga. Fica um trajeto incrível", assumiu o técnico na flash interview.

Ao serviço dos minhotos, o treinador de 52 anos, conquistou, esta temporada, a Taça da Liga de 2023/24. Artur Jorge comanda desde o início da época 2022/23, após ter orientado, pela primeira vez, o clube que capitaneou como jogador em 2019/20.

Quanto ao Botafogo, terminou o campeonato passado no quinto lugar do Brasileirão, tendo tido como treinadores Luís Castro, primeiro, e Bruno Lage, depois, acabando a competição sob orientação do brasileiro Tiago Nunes.