Mário Felgueiras lamenta que Artur Moraes tenha perdido a titularidade na baliza do Benfica. O antigo guarda-redes do Braga, que foi colega do brasileiro na Pedreira, garante que Artur irá continuar a lutar para merecer a confiança de Jorge Jesus.

"Infelizmente para o Artur, as coisas não correram como ele estaria a pensar e custa mais por ser por motivos de lesão. Acredito que o Artur tem consciência que o "culpado" é o Oblak, mas a opção foi do treinador. Claro que é sempre duro, independentemente de ser jovem ou velho, ter um concorrente, ainda mais quando não podemos controlar as coisas", afirmou o guarda-redes do Cluj à Rádio Renascença.

Felgueiras lembra que Artur é um lutador e não tem dúvidas de que o ex-companheiro está a lidar bem com a situação e irá lutar para recuperar o seu lugar no Benfica.

"Saiu da equipa por uma lesão, mas tenho a certeza que ele é um guarda-redes experiente e que conseguirá acabar por lidar bem com a situação. Por mais experiência que se tenha, todos têm vontade de jogar. Imagino que não terá sido nada fácil não ter jogado contra o FC Porto. Não deixo de acreditar que ele vai continuar a lutar por garantir a titularidade no Benfica, porque tem feito um bom trabalho no Benfica. Mas o 'mister' Jorge Jesus entendeu que era a altura de deixar o Jan Oblak na baliza e ele também tem feito um trabalho muito bom e muito coerente", disse Felgueiras.

Desde que Oblak assumiu a titularidade na baliza do Benfica, os encarnados ainda não sofreram golos.