William Carvalho tem contrato com o Sporting até junho de 2020 e uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros, mas continua a ser apontado a vários emblemas europeus, nomeadamente ao Monaco de Leonardo Jardim

Segundo avança a Sky Sports de Inglaterra, a continuidade de William Carvalho no Sporting poderá estar em causa na próxima reabertura do mercado de transferências por causa da possível saída de Fabinho do Mónaco.

De acordo com a informação veiculada pela Sky Sports, o AS Monaco segue com muita atenção as exibições de William Carvalho no Sporting e vê no internacional português um sucessor à altura de Fabinho, que tem sido apontado como possível contratação de Manchester United e PSG na reabertura do mercado de transferências.

Perante a possível saída de Fabinho do AS Monaco, o emblema monegasco equaciona avançar para a contratação de William Carvalho, mas terá um processo negocial complicado com o Sporting, uma vez que Bruno de Carvalho não irá libertar o jogador por menos do que o valor da cláusula de rescisão.

Recorde-se que William Carvalho esteve perto de rumar ao West Ham no passado mês de agosto, mas as negociações entre clubes acabaram por não se concretizar.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.