“Pizzi esteve em Bragança e deixou desejo para o novo ano; médio falou de um ano excecional, da Seleção e garantiu estar focado no Benfica”, escreve a edição desta terça-feira do jornal A Bola.

Já o Record alerta para que Nélson e Lindelöf estão a caminho de Manchester.

O Jogo dá uma espreitadela aos viveiros dos dragões.

Veja as capas dos jornais

A Bola
Que 2017 traga o Tetra: Pizzi esteve em Bragança e deixou desejo para o novo ano; médio falou de um ano excecional, da Seleção e garantiu estar focado no Benfica; Lindelof voltou ontem para resolver o futuro. Sporting: os motivos que fazem Bruno de Carvalho hesitar; presidente ainda pondera se será mesmo candidato; William Carvalho só sai por 45 milhões. FC Porto: “Regressar? Nunca se sabe...”, Fernando espera dragão campeão.

Record
Nélson e Lindelöf a caminho de Manchester: negócio anunciado em breve; lateral-direito pode ser o português mais caro a sair para o estrangeiro; André Horta perto do regresso; Jonas apontado ao onze. Sporting: o que faz Bruno hesitar; líder leonino sente falta de militância; presidente não confirma a recandidatura; Pedro Madeira Rodrigues avança hoje. FC Porto: Nuno aposta nos melhores; Taça CTT é para levar a sério.

O Jogo
O FC Porto que aí vem: uma espreitadela aos viveiros dos dragões; depois de Rui Pedro, lateral Diogo Dalot é a promessa emergente; Afonso Sousa, neto de António Sousa, concentra atenções aos 16 anos. Efharistó, Fernando: O Jogo na Grécia para perceber melhor o homem que trouxe o Europeu para Portugal. Benfica: Seferovic chega em julho; negócio Lindelof pode ultrapassar os 50 milhões. Sporting: conheça a fundo o rival de Bruno, Pedro Madeira Rodrigues.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.