Cher Ndour já está em Braga e foi oficializado como reforço do SC Braga até ao final da temporada. Nas primeiras palavras como 'guerreiro', o médio, de 19 anos, justificou a saída com a necessidade de somar minutos.

"Estou muito feliz e motivado. Venho para um grande clube, com uma grande estrutura e que aposta muito na formação. Precisava de minutos e acho que o Braga é o clube ideal para mim. Conheço o campeonato e o Braga é uma equipa que joga bom futebol, tem um bom estilo de jogo e acho que vai ser muito bom para mim", começou por explicar Ndour.

O italiano prometeu "dar tudo pela camisola"  e falou dos objetivos para esta nova passagem por Portugal. "Espero ajudar a equipa a ganhar jogos, fazer o melhor possível no campeonato e na Liga Europa. Quero melhorar o meu rendimento individual e ajudar a equipa a cumprir os seus objetivos. Dentro de campo sou um jogador que pensa rápido, que joga como estivesse com os amigos. Sou muito competitivo e quero sempre ganhar todos os jogos", assinalou o jogador que vai envergar a camisola 10 que pertencia a André Horta.

Com formação dividida entre Atalanta e Benfica o médio despontou na passagem pelas águias e até se chegou a estrear pela equipa principal na temporada passada. Este ano assinou pelo PSG a custo zero mas não conseguiu impor-se na equipa parisiense, saindo do clube com apenas quatro jogos disputados e um golo marcado.