Decorre neste momento a votação do orçamento ordinário de exploração, orçamento de investimentos e plano de atividades elaborados pela direção do Benfica, bem como do parecer do Conselho Fiscal para o exercício de 2020/2021, numa Assembleia Geral Ordinária das 'águias' marcada pelas condicionantes ditadas pela pandemia de COVID-19.

Em declarações à 'BTV', o presidente da Mesa da Assembleia Geral do clube encarnado, Duque Vieira, garantiu que tudo está a correr dentro do esperado e apelou à vinda dos sócios até às 22h00, altura em que termina a votação.

"A votação iniciou-se às 15h00 e está a correr com normalidade, com grande segurança quanto à saúde, algo com que nos preocupámos muito. Esta Assembleia teve uns contornos diferentes e os documentos em votação já foram previamente discutidos e esclarecidos, via Internet. Apelo aos sócios para virem votar e exercer o seu direito, porque há todas as condições de segurança e higiene para tal", esclareceu.

Iniciada às 15h00, a votação decorre até às 22h00 no Pavilhão n.º 2 da Luz, através de voto em urna eletrónica.Os resultados serão divulgados pelos canais de informação do clube depois de encerrada a votação.

O presidente Luís Filipe Vieira, o diretor para o futebol do Benfica, Tiago Pinto, e Rui Costa, o administrador da SAD, já votaram.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.