Maniche confessou em declarações ao site do Sporting o seu arrependimento por ter prejudicado a equipa leonina, ao ser expulso no jogo desta segunda-feira com o V. Guimarães. Quando o médio viu o vermelho directo aos 72', o Sporting ganhava por 2-0. No apito final, o marcador assinalava a reviravolta minhota (2-3).

"Queria pedir desculpa a todos os sportinguistas pelo acto irreflectido que tive no jogo com o Vitória de Guimarães, bem como ao Rui Miguel, colega de profissão que acabou por ser alvo da minha atitude. Assumo que errei e tudo farei, de hoje em diante, em conjunto com os meus colegas de equipa, para reverter a situação em que nos encontramos e que não está de acordo com as nossas ambições e objectivos. A grandeza de um clube como Sporting merece mais e melhor", afirmou o médio, de 33 anos.

Na mensagem dirigida aos sócios leoninos, Maniche apelou ainda aos adeptos para não abandonarem a equipa: "Quero pedir aos adeptos que tanto nos têm apoiado para continuarem a dizer presente! O vosso apoio tem sido fundamental e eu, particularmente, tenho sentido e apreciado o carinho que me têm dispensado! Por isso, não vos quero voltar a desapontar. Juntos ainda vamos a tempo de conseguir recolocar o Sporting nos lugares que ambicionamos!" 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.