O jornal AS avança esta sexta-feira que o Atlético de Madrid está na linha da frente para contratar Hector Herrera no final desta temporada. O médio mexicano do FC Porto está em final de contrato com o os 'dragões' e pode assinar já por outro clube.
De acordo com a informação veiculada pelo referido diário espanhol, Hector Herrera está muito perto de assinar um contrato de três ou quatro temporadas com o Atlético de Madrid apesar do interesse de outros emblemas europeus na contratação do capitão do FC Porto.
Recorde-se que Herrera é pretendido também por clubes como Arsenal, Inter ou AC Milan. No entanto, o jornal AS garante que o médio mexicano dá preferência ao Atlético de Madrid por ter interesse em trabalhar às ordens de Diego Simeone.
Comentários